Sejam Bem-vindas!!!


Sejam Bem-vindas!

“A maturidade me permite olhar com menos ilusões, aceitar com menos sofrimento, entender com mais tranquilidade, querer com mais doçura.”
Lya Luft

Total de visualizações de página

domingo, 27 de janeiro de 2013

Mini geladeira reformada com Contact.

Pessoassssssssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!

Ó continuo sem muito entusiasmo pra minhas unhas, mas tenho feito uma artezinhas maneiras.
Tenho uma salinha linda que compartilho com uma amiga no trabalho, e como a gente passa a maior parte do nosso tempo trabalhando temos tentado criar um espaço o mais aconchegante possível. 
Como a gente trabalha fazendo visitas institucionais em CAPS (Centro de Atenção Psicossocial), Abrigos de crianças e adolescentes, Abrigo de Idosos, entre outras instituições públicas e privadas, a gente acaba ganhando presentes, e até comprando nos bazares destas entidades. Então, nosso espaço tá ficando muito lindo, com obras artísticas dos usuários das instituições que visitamos.
Daí, como a sala tá ficando cada vez mais com a nossa cara temos feito tudo artesanalmente, né?
Nossa última aquisição foi um frigobar mais do que usado que compramos num brechó. O troço tava ruim, gente! Ruim merrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrmo!!!!!
Mas, com a ajuda da minha cunha Adriana Alves ficou show!!!
A mágica foi usar a criatividade. Comprei contact (amarelo e branco), tinta esmalte preta, pincel e me joguei!

Primeiro lavei a geladeirinha por dentro, limpei o motor, pintei a grade de trás de preto. Depois lixei as imperfeições, e pintei aquela parte de puxar da porta de preto.
Depois da parte preta totalmente seca, cortei bolinhas de contact branco e colei no puxador.
Daí partimos pra parte mais legal: colar o contact amarelo na geladeira toda.
DICA: pegue um borrifador com água e detergente e molhe muito cada parte da superfície que for colar o contact. Retire a película do contact todinha e mandar ver em cima da superfície.
Gente!!!!!
O troço deslisa e vc pode ajeitar direitinho com a espátula, não fica uma bolha sequer!!!!!
Muito legal.
Ficou lindo e perfeito!
Olha:







Show, show, show!!
Bjocas.

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Penteadeira da Bia.

Oiêêêê!!!!!!!!!

Só pra não dizer que fui de vez vou mostrar a penteadeira que minha sobrinha montou no quartinho dela. Ficou leeeeeeeeeeeeeenda. Detalhe: ela só tem 16 aninhos e escolheu tudo sozinha.
Ah! Essa menina me mata de orgulho!!!!!!!!!!!





Até!

domingo, 20 de janeiro de 2013

Até qualquer hora!

Oi pessoas queridas!
Tenho que confessar: não tenho muitas seguidoras, ainda assim, sempre serei grata as 42 lindas pessoas que resolveram seguir as doidices que eu fiz por aqui.
Tenho andado muito desmotivada, e não quero passar esta energia pra ninguém. Não vou me despedir, pq posso melhorar e voltar, né?
Portanto, até qualquer hora!
Obrigada pelos comentários carinhosos, bjocasssssssssssssssssss!

sábado, 5 de janeiro de 2013

Unhas de fim de ano.

Pessoas!!!!!!!!!! Eu não morri, só tava com preguiça. Afinal de contas este blog não é nada essencial pra vida de ninguém, né? Sejamos francas! kkkkkkkkkk

Bom, vou mostrar pra vcs as unhas que fiz nas últimas semanas, mas como não anotei nada, nem me lembro mais o que usei. Sorry!
Considerando que quem lê este blog é muito fera no quesito nail art tenho certeza quem vcs vão olhar e criar em cima das ideias.
Na verdade acho que quem lê este blog merrrrrrrrrmo sou eu, minha mãe, e eu acho que a minha sobrinha, kkkkk, fora minhas queridas amigas que me mandam comentários fofos, kkkkkk.
Bjocas.



























GOSTARAM?