Sejam Bem-vindas!!!


Sejam Bem-vindas!

“A maturidade me permite olhar com menos ilusões, aceitar com menos sofrimento, entender com mais tranquilidade, querer com mais doçura.”
Lya Luft

Total de visualizações de página

domingo, 24 de junho de 2012

MAQUIAGEM COM A BIA.

Boa noite pessoas.

Pra coroar um bom domingo, após o almoço recebi a grata visita da minha amada sobrinha adolescente. E pra curtir o tempo resolvemos fazer testes de makes legais para o inverno.
Posso dizer que a menina é talentosa na arte de fazer olhos lindos, mas ela e a tia não são muito boas em fotografia.
Não dá pra ver a make muito bem (kkkkkkk), mas vale a pena ver como resultou a brincadeira.
Além de tudo, é maravilhoso passar um tempo com a minha lindona.
Bia Rodrigues este post é pra vc. Te amo!!!

EU...



BIA...



 EU...



BIA...



BIAS...
 


EUS...




KKKK
BJOCAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será benvindo.