Sejam Bem-vindas!!!


Sejam Bem-vindas!

“A maturidade me permite olhar com menos ilusões, aceitar com menos sofrimento, entender com mais tranquilidade, querer com mais doçura.”
Lya Luft

Total de visualizações de página

sábado, 5 de janeiro de 2013

Unhas de fim de ano.

Pessoas!!!!!!!!!! Eu não morri, só tava com preguiça. Afinal de contas este blog não é nada essencial pra vida de ninguém, né? Sejamos francas! kkkkkkkkkk

Bom, vou mostrar pra vcs as unhas que fiz nas últimas semanas, mas como não anotei nada, nem me lembro mais o que usei. Sorry!
Considerando que quem lê este blog é muito fera no quesito nail art tenho certeza quem vcs vão olhar e criar em cima das ideias.
Na verdade acho que quem lê este blog merrrrrrrrrmo sou eu, minha mãe, e eu acho que a minha sobrinha, kkkkk, fora minhas queridas amigas que me mandam comentários fofos, kkkkkk.
Bjocas.



























GOSTARAM?

8 comentários:

  1. Nossa só esmaltação show, adorei a penúltima.
    Beijo
    Bom domingo

    ResponderExcluir
  2. Quantas unhas lindas, eu adoro andar nos blogs para ver as unhas bem feitas.
    Passando para desejar
    BOM DOMINGO! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. Lindas as unhas, essa penúltima é adesivo ou boleador?
    Bjos e boa semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É adesivo Valquiria. Nail dress - first kiss pra ser mais exata. Bjos.

      Excluir
  4. Não concordo com vc,adoro seu blog e acompanho sempre(só dei uma sumidinha porque quebrei a mão no final começo de outubro e fiquei dois meses de gesso e 1 mes de fisioterapia,ai juntou com o fim de ano...)mas sempre que to na net venho aqui,a maneira divertida que escreve e vc transmite uma alegria de viver que contagia,sem falar que essa foto sorrindo é linda e dá vontade de sorrir tb....tudo de bom!!!
    adorei as unhas e as minhas preferidas são a primeira e a 4ª achei super chique assim como vc querida:>
    bjinhos com saudade
    http://tudosobreesmaltesunhaseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownnnnnnnnnn, obrigada lindona.É que tô muito desmotivada, cansada, sem criatividade. Acho mesmo é que preciso de uma internalizada pra ter uma conversinha comigo mesma, entende? Vou fazer uma reciclagem emocional, saca? Daí, volto cheia de emergia boa pra dividir com vcs. Psicólogo tem essas coisas! Aliás, todo mundo tem essas coisas, né? Bjocas, e muito obrigada pelo seu carinho.

      Excluir

Seu comentário será benvindo.