Sejam Bem-vindas!!!


Sejam Bem-vindas!

“A maturidade me permite olhar com menos ilusões, aceitar com menos sofrimento, entender com mais tranquilidade, querer com mais doçura.”
Lya Luft

Total de visualizações de página

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Make para o dia a dia

Oi gente,

Estou começando no blog agora, então vou me apresentar.
Meu nome é Ana Beatriz (Bia), eu tenho 16 anos e sou apaixonadaaaaaa por tudo que diz respeito a moda e beleza.
Vou postar no blog sobre maquiagem, roupas, DIY, decoração, cabelo...
Um dos projetos que pretendo fazer aqui no blog é o canal do youtube onde postarei tutoriais primeiramente de maquiagem e depois vou começar a mostrar outras coisas também.
Meu primeiro post aqui no blog vai ser sobre maquiagem para o dia a dia.
Muitas pessoas tem medo me usar maquiagem no dia a dia pois pensa que vai ficar muito extravagante e dependendo do tipo de maquiagem fica mesmo rs mas hoje estarei mostrando uma make simples que você pode usar tranquilamente no dia a dia.

TUTORIAL:



Produtos utilizados:

BB Cream - Maybelline
Corretor cover stick - Maybelline
Pó compacto super natural - Maybelline
Lápis preto - Maybelline
Lápis nude - Vult
Lápis marrom - Vult
Delineador em caneta - Avon
Máscara the colossal - Maybelline
Trio de sombras - Fenzza
Blush - Avon
Lip balm berry explosion - Blistex
Batom tuti-fruit - Avon
Fixador de maquiagem - Cless Charming

Espero que tenham gostado do tutorial :) Se gostaram é só dar um like no vídeo e se inscrever no canal e no blog :))))

Onde me encontrar:

Instagram: http://instagram.com/biiarodriigues#
Facebook: http://www.facebook.com/bia.rodrigues...
Twitter: https://twitter.com/biarodrriguees

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será benvindo.