Sejam Bem-vindas!!!


Sejam Bem-vindas!

“A maturidade me permite olhar com menos ilusões, aceitar com menos sofrimento, entender com mais tranquilidade, querer com mais doçura.”
Lya Luft

Total de visualizações de página

terça-feira, 29 de maio de 2012

Cosméticos aprovados.

Olá pessoas!

Estou experimentando uns produtinhos básicos e resolvi compartilhar minhas impressões aqui com vocês.
Vou começar por um item que é indispensável pra mim, o corretivo facial. 
Sempre usei o da Avon (Ideal Shade Corretivo Facial) muito bom. Mas, o meu acabou e compro com uma moça do meu trabalho, como tô de férias fiquei na mão. Então, resolvi comprar o da Vult. 
Gente, amei! Tô apaixonada pela textura e pela naturalidade da cor (03), e de como fica homogêneo na pele. Fantástico! E o preço é bem melhor!!!!!

Esse da Avon custa R$ 16.



Já o da Vult custa R$ 5,03 no site
http://www.ngshopping.com.br/maquiagem/vult.html?p=2

Aliás, esse site vende os produtos da Vult e Duda Molinos a um preço ótimo!!!

Vale a pena experimentar, gente.

Outros produtos ótimos que estou adorando: o batom matte da Vult, fica muito sexy. O Glitter Face também é super versátil, uso nos olhos (mais pra noite). E, finalmente, o shampoo e a máscara Vult Argan Oil (enriquecidos com óleo de argan, queratina, e pantenol. Hidrata, dá maciez e brilho). Ótimos!!!









 Por hora, é isso. Bjocas!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será benvindo.