Sejam Bem-vindas!!!


Sejam Bem-vindas!

“A maturidade me permite olhar com menos ilusões, aceitar com menos sofrimento, entender com mais tranquilidade, querer com mais doçura.”
Lya Luft

Total de visualizações de página

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Mais um selinho, será que mereço???

Gente, não tô morta, não!!!
A Mi Franco do Unhas e Frescurinhas http://unhasefrescurinhas.blogspot.com.br/2012/05/selinho-meu-primeiro-selinho.html?showComment=1338426002521#c2046117761989039462 me deu um selinho lindo. O blog dela tá bombando muito. Ela começou timidazinha na arte surreal do mundo virtual, e já tá craque. O blog tá lindo demais, vcs não podem deixar de ver.
Confesso que dei uma esmorecida em relação aos meus posts, fiquei muito desanimada com o dodói na minha unha, mas prometo que vou levantar a cabeça. 
Bj, Mi vc é uma fofa, e sucesso pra vc, tá?
Obrigada minha linda!
Olha o selinho aí...
Ah! A regra é contar dez coisas positivas que me aconteceram em 2011, o problema é que minha memória de evocação é péssima. Mas, posso dizer que no ano passado duas coisas foram muito importantes pra mim. Primeiro, fiz uma viagem linda pra Porto Seguro, amei! E segundo,  descobri um nódulo na mama e tive a benção de ficar curada. Então, só isso valeu por 1000 coisas positivas!
Então Dona Mi Franco, muito obrigada, tá?
Bjocas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será benvindo.