Sejam Bem-vindas!!!


Sejam Bem-vindas!

“A maturidade me permite olhar com menos ilusões, aceitar com menos sofrimento, entender com mais tranquilidade, querer com mais doçura.”
Lya Luft

Total de visualizações de página

domingo, 16 de setembro de 2012

Cor de ametista.

Oi pessoas! Eu sabia que a produção desta semana ia durar pouco, não imaginei que ia ser tão pouco assim!!!!

Eu falei que tava mexendo com minhas artes, né?
Num deu outra... Caguei a unha toda com tinta, mesmo usando luva, kkkkkkk.
Desculpa o "caguei", gente, mas num dava pra usar outra palavra pra descrever a merda que deu! kkkkkkkkkkkkk

Então, tá. Daí eu fui ooooooooobrigada a pintar de novo, né?
Usei o Jujuba da Avou que chegou na última semana, e no anelar passei por cima um brilhinho com o Lavanda da Tock, e mais uns paetezinhos de flores que eu ganhei da Dani da page https://www.facebook.com/pages/Moleca-Vaidosa/199961173414724.

Ficou bom?





 Já deu pra perceber que sou chegada num roxo, lilás e similares, né? É a cor da minha profissão, gente, e a minha pedra é amestista...

Bjocas.

3 comentários:

  1. Essas unhas ficaram lindas... amei o detalhe das florzinhas.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Amiga essas unhas ficaram tão fofas...adorei a filha unica ficou chique benhêe....
    Amore tem um selinho pra vc lá no blog.
    Beijos!!!
    http://tudosobreesmaltesunhaseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura amiga?! Ownnnnnnnnnn, brigada!!!!!!!!! Vou lá, tá? Bj.

      Excluir

Seu comentário será benvindo.