Sejam Bem-vindas!!!


Sejam Bem-vindas!

“A maturidade me permite olhar com menos ilusões, aceitar com menos sofrimento, entender com mais tranquilidade, querer com mais doçura.”
Lya Luft

Total de visualizações de página

sábado, 1 de setembro de 2012

Translúcido da Hits

Oi pessoas!!!!

Então, cá estou eu novamente.
Hoje fui à minha manicure, minha querida Ester, pq só faço meus pezinhos com ela. Daí aproveitei pra fazer as mãozinhas também. Ela esmaltou e aturou minhas indecisões, até que eu chegasse a uma final.
Pois bem, o esmalte desta semana é o 375 da Hits Speciallitá.
Pegando carona na onda dos translúcidos, este esmalte é transparente, fosco e mooooooooooooooooito flúor. Parece que passei aquela caneta marca texto nas unhas, kkkkkkkkk.
But, pra dar uma encrementada, pedi pra Ester fazer uma inglesinha com preto  da Hits também, e na filha única coloquei o adesivo de estrelinha da Pink Print Adesivos - http://pinkprintadesivos.com/

Bom, eu sou suspeita, só posso dizer que ficou leeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeendo!

Olha só:















E aí?

Bjocas.

2 comentários:

Seu comentário será benvindo.