Sejam Bem-vindas!!!


Sejam Bem-vindas!

“A maturidade me permite olhar com menos ilusões, aceitar com menos sofrimento, entender com mais tranquilidade, querer com mais doçura.”
Lya Luft

Total de visualizações de página

domingo, 28 de outubro de 2012

MAX COLAR ÉTNICO.

Oi pessoas!
Como havia prometido, hoje vou postar um tutorial de max colar que eu chamei de étnico. Não é um tutorial muito detalhado, mas acho que vai dar pra entender. Qualquer coisa posso tirar dúvidas.
Vamos lá.
Passo 1: cortar dois pedaços de fio de aço, do tamanho que desejar que o colar apareça no colo. Fechá-los em uma das extremidades com terminal de amassar (formando este ganchinho), aguardar.
Passo 2: pegar os contrapinos e colocar as contas verdes, bege, e marrom, depois as azuis, bege e marrom. Fechar os contrapinos.
Depois de todas as contas contrapinadas, separe as contas que vão entrar nos fios de aço.
Passo 3: colocar elos em todas as gotas pretas.
Depois é só ir enfiando as contas, os contrapinos e as gotas.
Assim: no fio de cima enfie uma conta coral, depois um contrapino com as contas marrons pra cima.
No fio de baixo, enfie uma conta amarela e intercale os contrapinos com contas verdes e azuis. Quando contar seis contas, comece a enfiar as gotas (uma conta amarela, uma gota e um contrapino) até chegar a onze gotas. Ficam seis contas amarelas pra cada lado.
Passo 4: colocar a corrente nos ganchinhos de aço pra dar o acabamento e fechar o colar.








E aí, gostaram?
Só vou ficar devendo os preços, pq no desespero de chegar em casa e começar a fazer logo, joguei os saquinhos fora, kkkkkkk! Ô ansiedade danada!
Mas, não ficou caro, em qualquer lojinha de peças pra biju vcs encontram coisas lindas. Caso não encontrem igualzinho, dá pra adaptar fácil.
Bjocas.
No próximo post devo, finalmente, mostrar as coisitas que fiz na decoração da minha sonhada varanda gourmet.
Fui!

2 comentários:

Seu comentário será benvindo.