Sejam Bem-vindas!!!


Sejam Bem-vindas!

“A maturidade me permite olhar com menos ilusões, aceitar com menos sofrimento, entender com mais tranquilidade, querer com mais doçura.”
Lya Luft

Total de visualizações de página

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Tudo amarelo!


Oiêêêê!!!!

Pessoas, tô com mania de amarelo esta semana. Amarelo é vida, né? Deixa a gente acesa, alto astral...Adoro!
Só por isso,usei na unha também. Fiz uma combinação do amarelo da Hits com o renda da Colorama + os hexagonais lindos que eu ganhei da Moleca Vaidosa.
Olha só...



Eu gostei, e vcs?

Bjocas.
Ó, eu tô com muito sono, então amanhã eu posto o outro max colar que eu fiz pra vcs, tá?

4 comentários:

  1. Adorei o efeito.. esses hexagonais são glitter soltou?! Muto legal!

    Besos!
    http://www.esmaltedescontrol.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Solta não, amiga, ´s só passar extra brilho por cima que segura bem. Bjs.

      Excluir
  2. Eu amei... essas unhas ficaram show, a filha única deu o maior charme, adorei.
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô meio sem ideias. Esta semana pintei de rosa.

      Excluir

Seu comentário será benvindo.