Sejam Bem-vindas!!!


Sejam Bem-vindas!

“A maturidade me permite olhar com menos ilusões, aceitar com menos sofrimento, entender com mais tranquilidade, querer com mais doçura.”
Lya Luft

Total de visualizações de página

domingo, 2 de dezembro de 2012

Mustache.

Oi pessoas lindas!

Mudei meu cabelo de novo! Hehehehehe

Tá chegando o verão, e as loiras arrasam, né?
Como gostei muito da morenice, resolvi ficar no meio do caminho, ou seja, topei fazer a tal ombré hair. Não é que ficou lindo?
Olha só...




Eu amei, e vocês? O que acharam?
Aproveitei pra fazer as unhas. Neste fim de semana quis colocar um adesivinho pra não perder o costume. Pra variar, os adesivos lindos são da http://pinkprintadesivos.com.br/. Os mustaches pra quem não sabe são símbolos da campanha contra o câncer de próstata. 
Bom, achei a combinação de cores bem legal, e no dedo do meio coloquei purpurina preta, com a ajuda da minha amiga Dayane. Só que como eu sou muito chata, achei que a purpurina ficou empelotada. Tirei!
Daí coloquei o Sua Noite da Impala e uma camada de Pérola Negra da Nati. Gostei muito.
Olha... Primeiro com purpurina.









Gostaram?
Bjocas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será benvindo.