Sejam Bem-vindas!!!


Sejam Bem-vindas!

“A maturidade me permite olhar com menos ilusões, aceitar com menos sofrimento, entender com mais tranquilidade, querer com mais doçura.”
Lya Luft

Total de visualizações de página

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

PRESENTES DE NATAL.

Oi pessoas!

Passei o sábado inteiro queimando a mufa pra decidir o que dar de presente para minha miguinhas, daí decidi!
Mulher não gosta de estar na moda? Então, já que tenho feito tanto sucesso com meus max colares, decidi fazer pra elas também.
Botei a mão na massa e comecei. Sou suspeita pra falar, mas ficaram leeeeeeeeeeeeendos! Em estilos diferentes, claro!
Só tô preocupada com uma coisa, será que vou resistir e dar mesmo de presente? Ah, gente, sei não! Tem dois aí que são muito a minha cara! Acho que vou ter que fazer outros pra substituir, hehehehe.

Olha só...





E aí?
Bjocas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será benvindo.