Sejam Bem-vindas!!!


Sejam Bem-vindas!

“A maturidade me permite olhar com menos ilusões, aceitar com menos sofrimento, entender com mais tranquilidade, querer com mais doçura.”
Lya Luft

Total de visualizações de página

domingo, 25 de março de 2012

Tutorial KONAD

Agora vamos ao que interessa...
Fiz um denguinho na minha porcelana nova. Não ficou beeeeeemmmmm a minha cara, mas ficou bom. Achei muito simples, mas tá singela, hehehehe.
Eu aproveitei a francezinha de ontem.
Peguei o diamante Chromo da TOCK, e a plaquinha M 57 da KONAD. Não deu pra fazer tutorial com foto passo a passo hoje, mas não tem segredo, vou explicar:

- peguei a plaquinha limpei bem pra não ficar nenhum resíduo;
- escolhi o desenho e com o esmalte diamante bem grosso pincelei o desenho todo (eu deixei o esmalte aberto a noite toda de ontem pra hoje, ele ficou mais grossinho);
- raspei o esmalte com o raspador da KONAD;
- imediatamente, pressionei o carimbo em cima do desenho, e rapidinho pressionei em cima da unha de um lado até o outro;
- tem que ser muito rapidinho, pq o esmalte seca num instante.

Depois do carimbo deixei secar um pouquinho e peguei o glitter prateado da REALCE e passei em cima da francezinha (na barra). Depois que secou peguei o pincel para nail art CONDOR 402 e fiz um traço em cima da francezinha de novo com diamante da TOCK.
Depoooooooooooooooois de tudo passei uma camada do MARAVILHOOOOOOOOOOOOOOOSO cobertura brilhante TECHNOLOGY da RISQUÉ que literalmente seca em 30 segundos de verdade!!!
Olha só como ficou...







Bom, as fotos não ficaram uma brastemp, mas dá pra ver alguma coisinha, kkkkkk.
As duas últimas plaquinhas são a M 59 e a M 84 que junto com a M 57 que usei hoje formam a minha graaaaaaaaaande coleção de plaquinhas da KONAD. Pobreeeeeeenha, né? kkkkk.
Bjocas, e até a próxima!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será benvindo.