Sejam Bem-vindas!!!


Sejam Bem-vindas!

“A maturidade me permite olhar com menos ilusões, aceitar com menos sofrimento, entender com mais tranquilidade, querer com mais doçura.”
Lya Luft

Total de visualizações de página

sexta-feira, 30 de março de 2012

IDEIAS.

Gente, ói eu aki de novo!
Ó, hoje é sexta-feira!!! Fico doidinha pra chegar o final de semana pra me atracar com meus esmaltes.
Enquanto não coloco o tutorial que finalmente vou postar pra vocês amanhã, vamos falar e ver um pouquinho do que a gente mais curte.
Para acompanhar a tendência cada vez mais unânime no planeta, uma pesquisa feita pelo Instituto Gallup, nos Estados Unidos revelou que 64% das mulheres do país fazem as unhas no mínimo uma vez por semana. Isso não é nenhuma novidade pra gente, né?
Mas é bom lembrar que muitos esmaltes que foram usados em 2011 tendem a continuar a fazer sucesso em 2012. Esse é o caso dos metálicos e do vermelho, por exemplo. Entre os efeitos, os cromados devem ganhar mais espaço, combinados inclusive a outras cores que estarão em alta.



Algumas cores que continuarão a conquistar as fãs são rosa, azul (marinho, royal ou pastel), verde e amarelo.

Segundo o Nail Fashion Week, primeiro desfile em que os modelos eram os dedos, as tendências para o 2012 incluem ainda cintilantes claros ou escuros, a inglesinha e as formas da nail art. 

Na Nail Art, o diferencial devem ser os desenhos geométricos, que apareceram em praticamente todos os desfiles do evento. Um exemplo da técnica é a espanhola, que consiste em dividir as unhas na diagonal, usando cores diferentes de cada lado.
Essas unhas não são minhas, mas pretendo copiar essa semana. O que vcs acham? Aguardem!!!!
Bjocas...

Ou assim....


                                                                          Ou assim?
                                             
                                                                        Vamos ver!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será benvindo.