Sejam Bem-vindas!!!


Sejam Bem-vindas!

“A maturidade me permite olhar com menos ilusões, aceitar com menos sofrimento, entender com mais tranquilidade, querer com mais doçura.”
Lya Luft

Total de visualizações de página

sábado, 24 de março de 2012

UNHAS DE PORCELANA

Gente, lembra que eu disse que colocaria minhas unhas de porcelana?
Coloquei, gente!!!!
Fiquei de cara. É muito mais fácil do que eu imaginava, e fica igualzinho a unhas de verdade. Perfeitas. 
Amei.
Fiz lá no Ellegance também, as meninas são muito fofas. Ah! E o Guilherme também. Todos muito simpáticos e agradáveis. Foi muito legal. E a Claudia que fez as unhas é muito boa profisional, entende mesmo do riscado!
Muito obrigada, ficou show. 
As unhas tem uma boa durabilidade e precisam de manuteção de 20 em 20 dias, pq elas crescem, né?
Querem fazer? É só ligar pra Adriana do Ellegance e marcar com a Claudinha.
Lindas, lindas, lindas!!!





Adorei mesmo. Mas, amanhã vou fazer uma nail art, afinal, tá muuuuuito discretinha, né?  rsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será benvindo.