Sejam Bem-vindas!!!


Sejam Bem-vindas!

“A maturidade me permite olhar com menos ilusões, aceitar com menos sofrimento, entender com mais tranquilidade, querer com mais doçura.”
Lya Luft

Total de visualizações de página

segunda-feira, 7 de maio de 2012

MAVALA, A SAGA.

Olá pessoas!!!

Bom, bom, bom...
Estou aqui hoje para apresentar a mais nova novela das paradas "MAVALA, a saga"...


 



Então, era uma vez uma senhorita muito vaidosinha que queria ter as unhas lindas e perfeitinhas. Um dia ela  fez a asneira de colocar a tal de unha de porcelana. Até aí tudo bem. A senhorita ficou suuuuuuuuuuper feliz com suas unhas de mentirinha. Maaaaaaaaaaaaaas, o sonho durou pouco e alguns dias depois a vaca foi pro brejo, e o gato subiu no telhado... a primeira unha se foi, e depois a segunda, e a terceira. Num misto de desespero, frustração e ódio (tudo misturado) a senhoritinha fez tudo como seu mestre Google mandou, e retirou os restos mortais da danada da porcelana como manda o figurino.
Foi aí que a saga começou de verdade. Coitadinhas das unhas da senhoritinha, ficaram em petição de miséria!!! A tontinha da senhoritinha, toda bobinha achando que ia arrasar por um bom tempo com as unhonas, se lascou, ou melhor, ficou com as unhas TODAS não só lascadas, como furadas, acabadas, encurtadas, adoentadas, maltratadas, coisadas... Ah! Chega! Que raiva!!!
Respira, respira ... 1, 2, 3, 4.....8, 9, 10!
Bom, em luto pela porcelana perdida, e pelas unhas em frangalhos, a senhorita COTOCO procurou junto às suas amigas, da LIGA DA JUSTIÇA ESMALTÍSTICA. uma solução para seus problemas. Eis que assim como o Chapolin Colorado surgiu aquela voz: "Não contavam com nossa astúcia!!!". Eram elas as esmaltólatras de plantão que apareceram com a sugestão amiga. 
Foi então que o Mavala surgiu para consolo da nação. A esperançosa senhorita sacou seus dedos "podres" (a tadinha tem dedo podre pra homem também, ai que dó gente...encalhadérrima!) e teclou imediatamente em súplicas ao site que lhe daria alívio as suas dores e lamentações: http://www.nikkeycosmeticos.com.br/sistema/home.asp?IDLoja=4705
Imaginando que em pouquíssimos dias teria suas belas unhas de volta ficou ali pernoitando ao lado da caixa do correio. Coitada, passou frio, passou fome, quase virou árvore por criar raízes de tanto tempo que esperou. Indignada com a demora, já que tinha pagado o tal de SEDEX para que o pacote chegasse rápido, a senhorita lançou uma mensagem eletrônica falando...
Daí, na última sexta-feira recebeu a resposta que não queria ouvir. Seu produtinho tinha sido enviado, mas como morava no reino de Tão Tão Distante, o lindinho do carteiro (eu queria falar outra coisa, mas vou respeitar as leitoras), o fofinho do carteiro não achou o endereço e mandou o bendito Mavala de volta (putz!!!). A senhoritinha, com toda paciência que ainda lhe restava, disse pra Luciana, a responsável pela Nikkey, que o endereço estava corretíssimo e não entendia o transtorno, visto que recebia outras encomendas sem nunca ter tido problema. Entretanto, entendeu que a "culpa" não tinha sido da Nikkey, mas do nosso nobre serviço de postagem brasileiro. 
Destaca-se que a senhoritinha foi mega bem tratada pela Luciana que informou, no entanto, que o produto ainda não havia chegado as suas mãos, e que não poderia enviar outro imediatamente, visto que o estoque do Mavala tinha acabado!!!
Olha, vcs tinham que ver a cara da senhoritinha, kkkkkkk.
Será que a senhorita teria que esperar mais pra receber o seu sonhado produtinho? Ah!!!!! Foi nesta hora que a Madame Luciana sacou sua proposta salvadora. Ela ofereceu o Mavala Scientifique PEN que era mais caro, mas, a agora queridinha Nikkey estava oferecendo pra aplacar a frustração e recompensar a senhorita pelo grande transtorno. Só faltou a Luciana perguntar: "Tá mais calma agora, tá?" e a senhorita responder: "Ahhhhh, agora eu tô", kkkkkk. Ágil como o ...
Luciana já foi falando que mandaria a encomenda na mesma hora e chegaria na segunda-feira (que é exatamente HOJE), uffffffffa!
Isso tudo aconteceu por causa das benditas ...

Quando a gente não tá com pressa, o negócio chega rapidinho, mas quando a gente precisa...SOCORRO!!! 
Bom, fim da história? A senhorita está com sua linda caneta e já tá usando direitinho, kkkkk. Ah... e detalhe a Nikkey ainda mandou um brinde pra adoçar a boquinha da senhoritinha vaidosinha, hehehehe
Depois que for usado vira post.






Esses são os cotocos, vamos ver quanto tempo vai levar pra eles crescerem. Acompanhem.
Fico por aqui agradecendo a Nikkey pelo brinde e pelo interesse no caso.
Bjocas, e inté!

Um comentário:

Seu comentário será benvindo.