Sejam Bem-vindas!!!


Sejam Bem-vindas!

“A maturidade me permite olhar com menos ilusões, aceitar com menos sofrimento, entender com mais tranquilidade, querer com mais doçura.”
Lya Luft

Total de visualizações de página

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Max colar de biju velha.

Oi pessoas!

Essa febre de max colar pegou mesmo, né? 
Então, eu já mostrei dois aqui, aí como não sossego mesmo fiquei me coçando toda pra fzer outros. Daí, já que a decoração aqui em casa já tá sendo finalizada resolvi mergulhar de cabeça nas bijus.
Gente, aqui na minha cidade não tem muita variação, mas até que achei umas coisinhas interessantes. O problema é que sou tão afobada que fui logo fazendo, e nem deu pra fotografar os preços e acabei jogando fora as etiquetas.
Neste colar de hoje gastei quase nada, pq já tinha alguns itens que usei.
Vamos lá!

Eu tinha um colar velho já escurecido que também esqueci de tirar a foto do antes. Mas importante que fotografei o durante.










Tratam-se de flores de metal que estavam penduradas em uma corrente. Um colar comprido simples que já tava oxidado. 
Soltei tudo e escovei com pasta de dentes. Deu uma melhorada, mas as flores ainda ficaram escuras. Daí pintei as flores com tinta spray dourada. Coloquei em cima de um jornal e mandei ver.
Seca rapidinho.
Depois peguei os chatons que ficaram em mais ou menos (QUATRO REAIS!!!!!) e colei com cola de biju. Só precisei comprar os chatons, pq a tinta, a cola, e as peças de metal eu já tinha.



Viram? Colei um chaton em cada buraco e ficou parecendo uma pétala, né?
Depois, peguei a corrente lavada, os elos, distribui a posição das flores, deixando algumas sem chaton pra  dar um charme, e comecei a unir as flores à corrente.



Pra combinar peguei um brinco que não uso mais, e descolei a base. Colei a base em um chaton menor, e ficou assim.






 E agora.... o resultado!









Depois quando eu me produzir todinha eu tiro foto e mostro. Vale a pena dizer que a pintura das peças com a tinta spray ficou PERFEITA, parece que as peças são novas, Muito legal essa dica, aproveitem pra pintar tudo que estiver velho, kkkkk. Só não esqueçam do bom senso. Como diria o falecido Nilo de Avenida Brasil: Hihihihi.

No próximo post mostro outro colar.
Bjocassssssssss.

2 comentários:

Seu comentário será benvindo.