Sejam Bem-vindas!!!


Sejam Bem-vindas!

“A maturidade me permite olhar com menos ilusões, aceitar com menos sofrimento, entender com mais tranquilidade, querer com mais doçura.”
Lya Luft

Total de visualizações de página

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Cinza e vermelho.


Oi pessoas!

Minhas unhas quebraram de novo!!! Pois é. Também, eu não paro quieta, né? Essa fase maníaca de fazer um monte de artesanatos, dá nisso! Deixa pra lá.
Então, esmaltei com um cinza muito bonito que comprei há um tempão e não tinha usado ainda.
É o Secret DNA Italy. Ele é escuro e bem pigmentado, gostei. Na filha única passei o 40 graus da Colorama, um vermelhão sangue! Por cima passei o Na Mira 3D. ficou binitin!!!






Eu gostei, mas eu planejava tentar a tal da caviar, já que eu ganhei esse kit lindinho da minha amiga lindona Paty.
Num deu Paty. Unha curta com caviar não rolou, ficou estranho. Quando crescer eu tento de novo. Bjocas.


3 comentários:

  1. Ficou bem legal e diferente essas unhas
    eu gostei bastante
    # Esmaltólatras Sim #
    Francine
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, tô meio sem inspiração nos últimos tempos. Bj.

      Excluir
  2. Linda esmaltada, amei a filha única... suas unhas ficaram show.
    Beijo

    ResponderExcluir

Seu comentário será benvindo.