Sejam Bem-vindas!!!


Sejam Bem-vindas!

“A maturidade me permite olhar com menos ilusões, aceitar com menos sofrimento, entender com mais tranquilidade, querer com mais doçura.”
Lya Luft

Total de visualizações de página

domingo, 4 de novembro de 2012

Decoração da sala.

Oi pessoas!
Bom domingo pra todos!

Gente, a minha casa tá ficando tão bunitin!!!

Só tá faltando uma mandala - que já tá chegando - e um recorte de MDF pra  por em duas paredes, e uma árvore de natal bem linda pra por na sala.
Hoje coloquei um kit muito legal que comprei na Zarco Interiores - http://www.zarcointeriores.com.br/home.asp
São fotos digitalizadas impressas em armações de madeira, bem prático e leve. Gostei do resultado. O melhor é que vc pode pedir pra imprimir qualquer foto. Eles fazem os quadros personalizados. Vou pedir pra eles fazerem um quadro enorme com uma foto minha pra colocar na cabeceira da minha cama - narcíso acha feio o que não é espelho - kkkkkk.

Gente, tô querendo ideias pra fazer uma árvore de natal reciclável, quem se habilita???? Pode mandar ideais através de posts lá na funpage https://www.facebook.com/Viciadaemnailartblogspotcombr?fref=ts, tá bom?

Então, olhem só como tá ficando a sala, e como são lindos os quadros da Zarco. Ah! O Cássio que é o gerente de lá é mega gente fina - bj querido!

E aí, gostaram?

Na próxima semana, juroooooooooo que começo a mostrar os artesanatos que coloquei na minha varanda gourmet.
Bjocas!
Fui...

2 comentários:

  1. Parabéns Ana pela decoração. Adoro mudar o estilo dos ambientes, assim as energias tbm mudam!
    Bjsss
    http://linda-e-loira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário será benvindo.