Sejam Bem-vindas!!!


Sejam Bem-vindas!

“A maturidade me permite olhar com menos ilusões, aceitar com menos sofrimento, entender com mais tranquilidade, querer com mais doçura.”
Lya Luft

Total de visualizações de página

sábado, 10 de novembro de 2012

Mais artesanato.

Olá pessoas!
Sábado chuvoso....Dormi a tarde inteira. Amoooooooooo!

Lembra que eu disse que ia começar a mostrar meus artesanatos, né? Então, já mostrei alguns e vou mostrar mais hoje.

Olha só isso! As molduras são de gesso pintadas com tinta PVA preto fosco.



Meu irmão caçula, minha cunha e minha sobrinha linda: Renato, Adriana e Bia.

 Minha mãe MARAVA!
 Meu pai Tudo na minha vida!
 Euzita.
Meu irmão do meio: Luiz.

Eu achei que as molduras quadradas da minha árvore genealógica não estavam  combinantes. Daí coloquei estas.


Ficou bom?

Já que mostrei o corredor, tenho que mostrar também o console que pintei e o quadro que encapei.
O console e o espelho só pintei com colorgin vermelho. E o quadro fiquei feito uma doida procurando um tecido que eu gostasse pra encapar. Não achei. Sabe o que eu fiz? Comprei um lençol! É gente, lençol de cama merrrrrrmo, kkkkkkk!
Ficou perfeito!!!!






Pra encapar o quadro precisa ter aquela pistola de grampos, mas dá pra fazer com materlo e preguinhos, só dá mais trabalho.

E aí?
Gostaram?
Bjocas!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será benvindo.