Sejam Bem-vindas!!!


Sejam Bem-vindas!

“A maturidade me permite olhar com menos ilusões, aceitar com menos sofrimento, entender com mais tranquilidade, querer com mais doçura.”
Lya Luft

Total de visualizações de página

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Tutorial Plaquinhas BM

Carimbo Bundle Monster BM 02.

Boa noite pessoal!

Minhas plaquinhas BM chegaram ontem e tava doida pra fazer minha nail art da semana com a marca de beijo da BM 02.
Gente, passei o maior perrengue!!!
Não tenho esmalte especial pra carimbo, mas sei que se o esmalte estiver bem grosso fica bom. Então, idealizei a nail art e parti pra luta.
Primeiro pintei com o MAGENTA COLOR BLOCK da LUDURANA , e no anelar passei o BLACK da COLORAMA e deixei secar.


AAAAAíííííííí, coloquei fita crepe na diagonal nos deditos,  e passei COBERTURA FOSCA da RISQUÉ na base da unha.


Bom, aí começou meu dilema. Tentei carimbar a boquinha com o MAGENTA no anelar esmaltado de BLACK. Não deu certo, gente! Fiquei mal demais!!!!!!!! O MAGENTA tá novo e por isso muito ralo, então quase não apareceu. Depois de várias tentativas frustradas, mudei de tática.
Esmaltei o anelar de MAGENTA também.
Esperei secar e inverti a ideia.



Ao invés de carimbar com o MAGENTA, carimbei com o BLACK, e pra fazer um charminho mais brilhante, carimbei outra boquinha com o IMPALA FESTA CROMO SUA NOITE. Até que ficou bunitin!










Olha, devo confessar que não gosti, rsrsrs. Sei lá, não ficou muito a minha cara. Então, acho que domingo vou mudar. Mas, valeu a pena. Gostaram? Então comentem.
Ó, amanhã vou comprar tinta de tecido pra fazer carimbadas, vou fazer um teste. Outra coisa, vou procurar uma fita adesiva melhor. A fita crepe gruda muito e deixa resíduos de cola da divisão. Não gostei muito disso. 
Um bjo pra todas.
Fui!!!!!!!!!

5 comentários:

  1. Olá, Ana Claudia!
    Obrigada pela visita ao meu blog..
    Respondendo sua pergunta, eu peguei aquela foto da nail art de boquinha no google. Mas eu também já testei essas plaquinhas. Adorei sua unha, muito linda!

    http://fashionmodelteen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Pensei que fosse sua. Adoro carimbar, caso eu descubra te digo. Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Adorei a combinação... suas unhas ficaram lindas.
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Ja tentei carimbar com tinta de tecido e não deu certo...
    Gruda no carimbo e não sai...
    Se descobrir alguma dica que funcione, poste pra gente.
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É realmente tinta de tecido não funciona. Comprei o esmalte da blant e é o must! Agora tô parada, não tô nem postando nada de unhas, pq tive uma alergia braba, e minhas unhas ainda estão no cotoco.
      Bjs.

      Excluir

Seu comentário será benvindo.