Sejam Bem-vindas!!!


Sejam Bem-vindas!

“A maturidade me permite olhar com menos ilusões, aceitar com menos sofrimento, entender com mais tranquilidade, querer com mais doçura.”
Lya Luft

Total de visualizações de página

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Pequena mudança no blog.

Oi, pessoas!
Mudei a cor de fundo do blog por indicação da Daniele Almeida da fun page  Moleca Vaidosa. Ela tem me ajudado muito. Então blogueiras unidas, estou aqui pra agradecer. Sempre vou ter muita gratidão por todas vcs que tem me ajudado neste começo.
Querem dar uma força pra Daniele, deêm uma curtida em sua página - http://www.facebook.com/pages/Moleca-Vaidosa/199961173414724
Mil Bjocas!

4 comentários:

  1. oi visita e segui meu blog amore por favor adoro comentar e participar bjos
    unhasefrescurinhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, lindona, deixa comigo, vou AGORA! Vamos trocar muita figurinha, ainda, kkkkk.
      Bjocas.

      Excluir
  2. Realmente ficou bem melhor... arrasou na mudança.
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. ola

    estou aqui atraves do blog do toquinha artesanato

    estou esperando vc no blog

    http://paposeriodemulher.blogspot.com/

    ja estou seguindo vc e esperando vc me seguir

    ResponderExcluir

Seu comentário será benvindo.