Sejam Bem-vindas!!!


Sejam Bem-vindas!

“A maturidade me permite olhar com menos ilusões, aceitar com menos sofrimento, entender com mais tranquilidade, querer com mais doçura.”
Lya Luft

Total de visualizações de página

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Curiosidades e Criatividades.

Oi pessoas!
Gente, minha semana foi pedreira, trabalhei mooooooito. Não deu pra postar nada nos últimos dias. Cheguei todos os dias muito cansada. Vocês sabem que sou psicóloga e trabalho na área da Justiça, então, atendo casos muito bizarros, e, às vezes, fico esgotada. Esta semana foi punk. 
Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaassssssssssss, hoje é sexta e segunda é feriado de São Jorge, portanto, vou ter uma folguinha. 
Minha nail art da semana vou postar amanhã, mas, quando cheguei hoje fui direto pro face e descobri um lugar muito interessante, onde vi coisas que fiquei MARAVILHADA - http://www.facebook.com/media/set/?set=a.155564941222715.31262.152338971545312&type=1
Vocês sabem que eu adoro artesanato, né? Eu fiquei doooooooooooooida com essas fotos, e pensei: tenho que compartilhar. Uma coisa eu garanto: em maio estarei de férias, e algumas belezinhas dessas eu, com certeza, vou copiar, me aguardem, rs.
Agora olha, gente, que coisinhas mais fofas e muito legais!!!

Muito funcional, concordam?


Ai, que lindo!
  Que simplicidade!
 Criativo.
 Moderno.
 Lindo D +!!!!!!
 Esse vou fazer, com certeza! Giz de cera, gente, pode?!
 Fofo.
 Parece que isso é caixote?
 Vou começar a juntar botões amanhã!!! A máquina já tenho! Minha mãe vai ficar doida!
 Não sei costurar, mas minha mãe vai ter que fazer pra mim de qualquer maneira, rs.
 Rolhas, gente! Somente rolhas!
 Ai, não, gente!
 Tecido e cola, só!!!
 Gastar dinheiro com tupperware, pra que?????
 Eu preciso fazer isso no meu quarto, urgente! Domingo vou pra feira pedir caixotes.
 Não, gente, esse é o melhor!!!! Nunca mais vou comprar aqueles pregadores de bichinho. Vou usar tampinha pra sempre! kkkkkk.
 Tenho que guardar mais botões pra esse também.
 Fundinhos de garrafa!!!
 Esse já é demais!!! kkkkkkk
Então, mãos à obra. Fica a dica!
Bjocas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será benvindo.