Sejam Bem-vindas!!!


Sejam Bem-vindas!

“A maturidade me permite olhar com menos ilusões, aceitar com menos sofrimento, entender com mais tranquilidade, querer com mais doçura.”
Lya Luft

Total de visualizações de página

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Novidades

NAIL ART PEN

BOA NOITE, MENINAS!
Estou cada vez mais empolgada com este novo universo de coisas lindas que tenho visto. Sempre fui muito criativa e gosto de mexer com artesanato. Faço coisas legais e sinto prazer com isso, é até terapêutico. Nessas andanças virtuais tenho visto trabalhos muito bons, e tenho conhecido pessoas muito queridas.
O problema é que não tenho muita intimidade com esse negócio de computador. Ai, hoje pedi ajuda de um amigo que vai me dar umas aulinhas no feriadão.
Meu objetivo é tornar o blog cada vez mais legal pra mim e pra quem acessa.
Tô bastante motivada. O blog não tá bom, mas, tenham certeza, vai ficar.
Enquanto isso, olha o que eu trouxe pra vcs.
Eu ameeeeeeeei. É careeeeeeeeeeeeenho, e ainda num tô podendo! Mas, são lindas...



Nail Art Pen é a única caneta com design original que permite criar desenhos sobre as unhas.

Sua ponta finíssima torna mais fácil o desenho e controle de linhas finas ou para o estilo francesinha. A fórmula à base de água, seca rapidamente e é à prova de erros que podem ser removidos ou corrigidos com a ajuda de um cotonete. Não contém tolueno nem formaldeído.

Aplicar uma camada de base ou esmalte de sua preferência e esperar secar completamente. Agite bem a caneta tampada e retire-a em seguida. Aplicar o produto criando desenhos conforme o seu desejo e esperar secar. Aplique um top coat para finalizar. Não utilizar diretamente sobre as unhas nuas.

Na sack's tem. Sabe quanto? A black creme custa nada mais, nada menos que R$ 82,90. Dá não, né?
Mas que são fofas, são!!!!
Caso alguém descubra onde tem mais barato, comenta, tá?
Bjocas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será benvindo.